domingo, 11 de novembro de 2012

Bolo de Aniversário II

 
Mais um aniversário, mais um bolo!!!
A minha filhota ficou tão contente com tantos bonecos em cima do bolo e tanta cor!!!!
Desta vez o tema escolhido foi a Quinta. Toca a procurar nos brinquedos o que podiamos utilizar para a decoração respeitando esse tema.... e então lembrei-me de ir buscar os meus Pin y Pon's. Sim, já têm mais de 30 anos e estavam guardados numa caixa para elas mais tarde brincarem. Ideal!!!! "Novos" aos olhos delas, coloridos e perfeitos!

Fiz dois bolos de cenoura (ver receita aqui) recheei com chocolate e cobri com pasta americana. Agora toca a decorar com a bonecada e voilá...
UM BOLO DE ANIVERSÁRIO PRONTINHO!!!

Decidi-me por um bolo quadrado para parecer mais uma quinta.
Onde colocá-lo? Prato quadrado não tinha... as amigas também não... De que me lembrei?
Tinha cartão grosso na garagem, folhas de aluminio... foi só pedir ao marido que cortasse um quadrado de cartão e toca a forrar com folha de aluminio.
Reciclou-se, Poupou-se e o resultado ficou fantástico.
Agora todos os bolos de aniversário serão caseiros e façam como eu... usem os bonecos da criançada e divirtam-se!!!

Um agradecimento muito especial à tia Joana Futcsher que me ajudou a esticar a massa americana e a decorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário